domingo, 22 de setembro de 2024

qUe SeJa SoL, Fá, Mi... enfim... uMa nOtA eMiTidA...

Nossa! Como esperei por esse dia!
Lágrimas não param de escorrer de felicidade, de alívio por um silêncio quebrado.
Não tinha idéia de que esse amor e admiração eram tão grandes assim. Pensavas muito em você nos últimos dias... a tristeza era grande... mas felizmente o universo conspirou a favor e eu tive notícias sua. Não estou acreditando até agora...
Sei que você deve ter tido os seus motivos e esses são os que menos importa agora.
Descobri tanta coisa na sua ausência... vi a força do que sinto... a importância que tens... Nesse tempo sem notícias, a dor que me consumiu foi maior do que a dor da perda de um amor... Porque apaixonar-se novamente é fácil, mas ter uma pessoa em nossas vidas que seja assim como você, rara, autêntica, sincera e cúmplice é extremamente difícil nos dias atuais.
Infelizmente as conjunturas da vida às vezes nos dispersa de algumas vivências, cidades, mundos, pessoas... Sendo cruel... mas mesmo assim o mundo dá sempre as suas voltas e temos a oportunidade de descer em estações já conhecidas...
A certeza de que um dia você voltaria a falar comigo me movia... As portas desse coração aqui sempre estiveram e estarão abertas para você. Sei que no histórico de nossa historia e convivência não há motivos, obstáculos, pessoas ou circunstâncias capaz de fazer do nosso até logo um adeus. E a prova disso foi o breve, mas significativo contato que tivemos hoje depois de tanto tempo.
Continuo seguindo... com a certeza de que um dia vamos nos reencontrar... melhor do que antes... e enquanto isso vou respeitando o seu, o meu, o nosso... o tempo da vida.
Saudades... até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário