domingo, 22 de setembro de 2024

qUeM DiRiA...

Estava eu hoje, tranquilamente sentada em uma cadeira com os pés descalços descansando em outra. Estava em um churrasco, onde conversa vai, conversa vem e acabamos não prestando muita atenção em tudo que acontece ao redor.
Não conheço muitos podólatras, mas sei de alguns casos, mas não como esse que vivenciei. A maioria dos podólatras prefere unhas claras e adoram sandálias. E lá estava eu com o meu pezinho do jeitinho que eles gostam com as unhas pintadas de renda e minha sandália ao lado.
Se parasse para observar ao redor e observar se havia alguém de olho no meu esquerdo e no meu direito, eu seria incapaz de perceber, de identificar quem era o podólatra que ali estava, o podólatra da vez.

Fui para o meu quarto não lembro fazer o que e de repente batem a minha porta e eu ouço a seguinte frase: “Pelo amor de Deus, desde que você subiu meu filho não para de me perturbar dizendo que quer o seu pé. Ele disse: Mãe, eu quero o pé dela, eu quero pegar no pé dela”...
Fiquei surpresa com aquela cena e pude perceber o quanto o pequeno projeto de homem com apenas 4 anos não tirava os olhos dos meus pés. Um pequeno menino fascinado por uma pequena parte do corpo feminino, um pequeno menino com o desejo inconsciente, imaturo e puro concentrado nos pés de uma mulher... Vê se pode!
Esse pé-queno príncipe vai dar um trabalhão e tanto!! Risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário