Era uma vez...
Um príncipe lindo e esbelto de estatura alta, cabelos escuros e olhos verdes. O príncipe andava muito confuso, perdido na imensidão do seu castelo à procura da sua felicidade.
Era uma vez...
Uma menina pequenina, de cabelos quase loiros, lisos e olhos castanhos, que passeava no mesmo castelo indecisa da vida e muito tristinha porque não necessariamente a sua madrasta e as suas irmãs eram muito injustas, mas digamos que a vida em alguns momentos era a é injusta.
Num belo dia, num dos muitos corredores do castelo, ou até mesmo filas de bancos, roletas de clubes, o príncipe e a menina pequenina cruzaram-se... olharam-se, encantaram-se!
Como em qualquer historia de amor, de príncipes e princesas, nessa história também havia bruxas, lobos, mentes e reflexões que os tentaram dissuadir do seu amor.
Mas mesmo com todas as bruxas, lobos e circunstâncias, o amor deles nunca deixou de crescer... Aumentava a cada dia, por mais que a varinha mágica, a varinha de condão da gentil fadinha estivesse quebrada.
Fugido em seu cavalo, coletivo caro, a pé, enfim, o príncipe prostrou-se diante da menina pequenina fazendo juras de amor desejando eternamente aquela companhia, fazendo dela uma princesa.
Nesse momento, inundaram-se de uma felicidade e prometeram mais 3.480 anos juntos. E desde então, ninguém mais conseguiu separá-los, nenhuma circunstância seria o suficiente para deixar morrer esse amor. Era evidente que nasceram um para o outro e que jamais iriam desperdiçar aquele momento.
Passaram-se dias, semanas, meses, anos e até mesmo décadas... e até hoje o amor deles perdura. Porém, ainda não há registros do que aconteceu durante todo esse tempo, se casaram, quantos filhos tem, se ela ainda continua com os cabelos longos.
Essa é uma história, de um era uma vez, com páginas ainda em branco, por mais que já esteja impresso na última página desse livro a frase: E viveram felizes para sempre!
E essa história começa assim: Era uma vez!
E termina assim? E viveram felizes para sempre!
E por aí vai....
Nem sempre as coisas são tão simples assim... até o final feliz que almejamos, temos ainda muito o que escrever... ficando algumas histórias com o livro em aberto para serem completadas, por mais que desejamos chegar logo ao final.
adoreiiiiiiiiii bjs by pablito
ResponderExcluir